Abrir e direcionar porta
Posted Seg, 01 de Março de 2010 By Marcelo
Boa noite a todos;
Instalei o proxy e-jovem em uma empresa e estou tendo o seguinte problema:
a empresa possui um programa que roda no servidor e eh acessado internament até ai tudo bem, o problema eh quando tento acessar o programa externamente nao consigo...ele utliza as porta 211 e 3060, nao estou conseguindo direcionar a requisiçao dessa porta para o servidor...preciso resolver isso com urgencia....obrigado pela atençao e ajuda de todos...
Instalei o proxy e-jovem em uma empresa e estou tendo o seguinte problema:
a empresa possui um programa que roda no servidor e eh acessado internament até ai tudo bem, o problema eh quando tento acessar o programa externamente nao consigo...ele utliza as porta 211 e 3060, nao estou conseguindo direcionar a requisiçao dessa porta para o servidor...preciso resolver isso com urgencia....obrigado pela atençao e ajuda de todos...

Últimos Posts:
Isso ocorre porque já exite uma chave de criptografia do ssh. Você deve como superusuário deletar a chave em /root/.s...
Pessoal tentei abrir so scripts do e-jovem, para tenatr usa-lo na Versão Ubuntu-server 10.4 mão não consegui. Algu...
Pessoal, estou com o Ubuntu-server 10.4 e o saui não está bloqueando ninguém, ou seja todas a URl estão passando num...
Pessoal, boa noite, Gostaria de implementar o OLPDC mas tenho algumas dúvidas. 1o.) Posso utilizar o OLPDC sem o...
Ilustres, estamos migrando do OPLPDC 4 para o 6.1004.1 e do Ubuntu 8 para o 10.04LTS. Nesta nova etapa de uso desta ÓTI...
Oh god!!,ninguém que possa me ajudar?