Últimos Posts:

Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar.

William Shakespeare

Fórum de Discussão: E-jovem Proxy
Back to Forum List >> Back to Topic List >> VIEW ALL POSTS
Abrir e direcionar porta
Posted Seg, 01 de Março de 2010 By Marcelo
Boa noite a todos;

Instalei o proxy e-jovem em uma empresa e estou tendo o seguinte problema:
a empresa possui um programa que roda no servidor e eh acessado internament até ai tudo bem, o problema eh quando tento acessar o programa externamente nao consigo...ele utliza as porta 211 e 3060, nao estou conseguindo direcionar a requisiçao dessa porta para o servidor...preciso resolver isso com urgencia....obrigado pela atençao e ajuda de todos...
Abrir e direcionar porta
Posted Qui, 04 de Março de 2010 By Marcelo
Bom dia Tarciso;

Estou realmente precisando resolver esse problema, pois caso o problema nao seja resolvido terei de tirar o proxy dessa empresa, surgiu mais uma porta que necessito liberar tbm porta 300 do relogio de ponto, necessito dessa informaçao com urgencia..

Obrigado.

Marcelo Oliveira
re: Abrir e direcionar porta
Posted Qui, 04 de Março de 2010 By Junior
Bom dia, pra liberar as portas você precisa adicioná-la em alguma macro e habilitar a macro nas regras do firewall, feito isso a porta estará liberada.
Abrir e direcionar porta
Posted Qua, 10 de Março de 2010 By Marcelo
Boa noite Junior;

vc poderia me passar um passo a passo deomo fazer isso?..

Obrigdo
re: Abrir e direcionar porta
Posted Sex, 12 de Março de 2010 By Junior
As macros ficam em /usr/share/shorewall edite a macro Web (macro.Web)por exemplo. e insira uma linha com a porta que você deseja. (PARAM - - tcp 211)
Para habilitar a macro, vai em opl/filtro de pacotes/editar regras do firewall..

Lá inclua a linha Web/ACCEPT net fw

Pronto está liberada.

Usuários On-line:

Nós temos 76 visitantes online

Bem-vindo ao site www.opcaolinux.com.br
Seu endereço IP é 38.107.191.81
Tenha um ótimo dia!