Erro nos repositorios
Posted Seg, 25 de Maio de 2009 By Jorge A. de oliveira
Estou tentando instalar o proxy e esta dando erro em muitos repositorios. Como solucionar ??
Re: Erro nos repositorios
Posted Seg, 25 de Maio de 2009 By TarcÃsio C. EspÃnola
Também já passei por este problema, mas infelizmente não consegui uma solução que corrigisse o problema. Esta parece ser uma falha comum no Ubuntu, tanto na versão Server quanto na versão Desktop, talvez dos sistemas basados no apt-get, sabe-se lá.
O que resolveu no meu caso foi reinstalar o sistema tendo o cuidado de ter a conexão com a Internet ativa. Sempre que tive este problema, a reinstalação resolveu.
Abraços,
Tarcísio.
Repositórios
Posted Dom, 07 de Março de 2010 By Neuton
Olá, passei por esses problemas, resolvi colocando repositórios manualmente security do ubuntu.
Últimos Posts:
Isso ocorre porque já exite uma chave de criptografia do ssh. Você deve como superusuário deletar a chave em /root/.s...
Pessoal tentei abrir so scripts do e-jovem, para tenatr usa-lo na Versão Ubuntu-server 10.4 mão não consegui. Algu...
Pessoal, estou com o Ubuntu-server 10.4 e o saui não está bloqueando ninguém, ou seja todas a URl estão passando num...
Pessoal, boa noite, Gostaria de implementar o OLPDC mas tenho algumas dúvidas. 1o.) Posso utilizar o OLPDC sem o...
Ilustres, estamos migrando do OPLPDC 4 para o 6.1004.1 e do Ubuntu 8 para o 10.04LTS. Nesta nova etapa de uso desta ÓTI...
Oh god!!,ninguém que possa me ajudar?