Log de erro ao conectar
Posted Qua, 06 de Janeiro de 2010 By Reinaldo Junior
Boa Tarde a todos,
Sou um feliz usuário das soluções Opção Linux e aproveito para parabenizar toda a equipe pelo excelente trabalho realizado. Ainda estou aprendendo e estudando aos poucos, mas gostaria de aproveitar para tirar uma dúvida:
Quando vou startar um tunnel que criel pelo connect start ele me da OK , mas abaixo ele da a seguinte mensagem:
LOG DE ERROS:
bind: Cannot assign requested address
channel_setup_fwd_listener: cannot listen
to port: 3389
Could not request local forwarding.
Quando eu dou connect status ele da OK no tunnel, será que a porta esta fechada pelo shorewall?!
Abraços a todos,
Reinaldo.
Re: Log de erro ao conectar
Posted Qua, 13 de Janeiro de 2010 By TarcÃsio C. EspÃnola
Olá Reinaldo,
Ficamos felizes que esteja gostando do nosso trabalho. Você poderia nos mostrar a configuração que fez na ferramenta? Assim ficará mais fácil ajudá-lo. Substitua os seus IPs por IPs fictícios, ok?
Últimos Posts:
Olá pessoal, gostaria de saber como desistarar ou desabilitar o firewall do ubuntu 8.04 (shorewall), isto é, deixar o ...
Amigo preciso sim manda ai que ja tentei de tudo!
Ola Francisco, temos aki uma explicacao do que vc precisa. Estarei escrevendo logo logo
Bom dia. Gostaria de saber se alguém conseguiu efetuar este procedimento em máquinas virtuais. Tentei tanto em V...
Prezado Wemerson, se você estiver usando o terminal do Putty deve mudar na opção Translation a tradução de caracter...
Boa noite. O que é necessário fazer para resolver o problema de acentuação? Por exemplo: Configuração se tra...