Últimos Posts:

• COMO DESABILITAR OU DESISTARAR O FIREWALL SHOREWALL? (Sex, 18 de Novembro de 2011)
    Olá pessoal, gostaria de saber como desistarar ou desabilitar o firewall do ubuntu 8.04 (shorewall), isto é, deixar o ...
  • mac (Qua, 16 de Novembro de 2011)
    Amigo preciso sim manda ai que ja tentei de tudo!
  • MAC amarrado ao IP (Seg, 14 de Novembro de 2011)
    Ola Francisco, temos aki uma explicacao do que vc precisa. Estarei escrevendo logo logo
  • Virtualização da solução OpçãoLinux PDC (Sex, 11 de Novembro de 2011)
    Bom dia. Gostaria de saber se alguém conseguiu efetuar este procedimento em máquinas virtuais. Tentei tanto em V...
  • Falha de acentuação com Ubuntu 10.04 (Qui, 10 de Novembro de 2011)
    Prezado Wemerson, se você estiver usando o terminal do Putty deve mudar na opção Translation a tradução de caracter...
  • Falha de acentuação com Ubuntu 10.04 (Ter, 08 de Novembro de 2011)
    Boa noite. O que é necessário fazer para resolver o problema de acentuação? Por exemplo: Configuração se tra...
A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de caráter e pode ser seguramente afirmado, que quem é cruel com os animais, não pode ser um bom homem.

Arthur Schopenhaue

Fórum de Discussão: OpçãoLinux PDC
Back to Forum List >> Back to Topic List >> VIEW ALL POSTS
Conexão da net instavel no opçãolinux
Posted Sáb, 06 de Março de 2010 By Jgama
Meus amigos, estou com um problema, reparei que algumas vezes quando esta navegando e derrepente a pagina não é mais exibida.

Mas o problema não é do link com a internet, pois quando um usuário está navegando e de uma hora para outra da pagina não pode ser exibida, outros usuarios estão acessando a net sem problema.

Isso está acontecendo quase que todos os dias.

Para resolver tem que fazer o logoff e logar novamente no dominio e continuar acessando a net até acontecer novamente.

Alguém sabe porque está acontecendo isso?

Abraço
Posted Sáb, 06 de Março de 2010 By Cristiano santos
Já aconteceu isto comigo, mas depois que isntalei a versão mais nova do pdc não tive mais problemas, pode ser tambem a questão da velocidade da internet divido pela quantidade de micros nela, espero que tenha ajudao ok amigo...
RE:Conexão da net instavel no opçãolinux
Posted Sex, 19 de Março de 2010 By jgama
Qual versão vc esta usando?

Sobre a velocidade, não tem nada haver porque, ocorre tanto com varios usuarios logados, como com um unico usuário.

Quando corre, não adianta fazer nada, tem que dar um logoff, para voltar ao normal.

Estou usando o ubuntu-server 9.04 com Opçaolinux para esta versão.

Alguma sugestão??

Abraço
Posted Seg, 22 de Março de 2010 By Cristiano Santos
Versão 4.804.2 para Ubuntu Server 8.04 antes estava usando a versao 4.804.1, depois que formatei e configurei com a versao 4.804.2 não tive mais este tipo de problema ok.
Instalei o server 8.04 e não a 9.04 porque quando fui baixar a versão do pdc estava com versao beta e a outra estava com versão final.
Posted Ter, 23 de Março de 2010 By jgama
Irei instalar a versão Ubuntu-server 8.04 e espero que realmente fique estavel, pois a solução é otima, e não quero deixa-la, mas se persistir não tem outro jeito.

Tarcíso, será que não é algum script da Solução que esteja com proplema para a versão do Ubuntu-server 9.04, vc teria alguma idéia por onde posso começar e verificar?

Abraço

Usuários On-line:

Nós temos 93 visitantes online

Bem-vindo ao site www.opcaolinux.com.br
Seu endereço IP é 38.107.179.206
Tenha um ótimo dia!